Estilo de Vida

Melhores cropped fitness
Até o momento, pouco se sabe sobre o papel do gênero na determinação de
perfis de estilo de vida de consumo nacionais de roupas fitness e fatores de
marketing baseados em emoção e personalidade da marca. Uma tendência
importante a ser considerada aqui é a crescente popularidade entre as
mulheres de atividade física com foco em saúde, condicionamento físico,
participação e lazer, em vez de competição e desempenho. Os profissionais
de marketing devem olhar para os dados que enfatizam a popularidade do
esporte informal entre as mulheres, a popularidade emergente do
fitness/academia e da caminhada para meninas, e o aumento acentuado da
participação feminina em esportes não monitorados como corrida, bicicleta
equitação e yoga.
Há uma linha de desbotada entre o esporte competitivo e o casual e há um
grande número de marcas fitness desenvolvendo roupas esportivas ativas
usando novas orientações de design para roupas de performance. Como
resultado, essas roupas inspiradas no esporte fazem parte do uso diário
especialmente entre as gerações mais jovens que tendem a definir o que os
consumidores estarão vestindo no futuro. Empresas que vendem roupas
pós-esporte para sua clientela principal podem procurar atrair uma base de
clientes mais ampla que desejam uma imagem esportiva, mas que não
necessariamente se envolvam em atividades esportivas.